Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, dezembro 5, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

AUGUSTINÓPOLIS: Segurança no trânsito é pauta de reunião entre vereadores e Polícia Militar

Noticias Relacionadas

Em uma agenda voltada à mobilidade urbana, autoridades civis e militares participaram, na semana passada, na Câmara Municipal. O encontro teve como foco principal os problemas enfrentados no trânsito em Augustinópolis, um dos mais importantes municípios do Bico do Papagaio e reuniu representantes da Polícia Militar e do Legislativo em busca de soluções conjuntas.

Estiveram presentes o comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Lemos, e membros da corporação. Pelo Legislativo, diversos parlamentares que ressaltaram a importância da cooperação entre os poderes públicos para enfrentar os desafios urbanos.

Entre os temas discutidos, estiveram a falta de sinalização em pontos críticos da cidade, o impacto do aumento do fluxo de turistas, e a necessidade de campanhas educativas de conscientização. Também foram levantadas demandas por melhorias na infraestrutura viária, com foco na segurança de pedestres, ciclistas e condutores.

A iniciativa foi considerada produtiva pelo vereador Saulo Carreiro, que destacou o compromisso institucional de ampliar o diálogo com a comunidade e promover ações integradas para garantir um trânsito mais seguro e organizado em Augustinópolis.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias