Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, dezembro 15, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

AUGUSTINÓPOLIS: Prefeitura nega cancelamento de concurso e garante pagamento de salário e 13ª

Noticias Relacionadas

Servidores público efetivos da Prefeitura Municipal de Augustinópolis procuraram o site para reclamar da postura da administração municipal, que segundo eles estariam sendo vítimas de humilhações, assédio moral e ainda não receberam o salários de dezembro e 13ª.

Os funcionários afirmam que a prefeita Dona Deija não esclarece se pagará ou não o salário do mês de dezembro e o 13ª salário deixados em atraso pela ex-prefeita, Carmem. Estão também sendo obrigados a perambular pelos corredores sem ter onde trabalhar, pois a atual administração não os direciona para nenhuma secretaria.

Outro problema enfrentado segundo os funcionários concursados seriam os constantes boatos disseminados pelos corredores da Prefeitura de que os advogados do município estão concentrando esforços para anular o último Concurso Público realizado e homologado em 2012, pela gestão anterior. “Além de não receberem e não poderem trabalhar, os funcionários concursados da Prefeitura de Augustinópolis ainda são psicologicamente atormentados e assediados moralmente pelo risco de sofrerem represália por terem sido aprovados pela rigorosa peneira meritocrática do concurso público”, afirmou um dos funcionário que pediu para não ser identificado.

Posição da Prefeitura

A assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal questionada sobre o assunto, afirmou com relação aos pagamentos do 13ª salário e o mês de dezembro, que existem sim os débitos e que a nova administração tem o compromisso de quitar os débitos com os servidores municipais, mas que fará o pagamento mediante uma programação financeira que está sendo estudada pelas áreas técnicas da Prefeitura.

Sobre o cancelamento do concurso público a assessoria garantiu que não existe nenhum tipo que tratado ou conversa por parte a prefeita Dona Deija sobre esse assunto e disse ainda que a prefeita respeita o direito de todos os servidores que ingressaram no serviço público mediante concurso.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias