Por volta das 11h50 deste domingo, 2, o pescador José Filho de Souza, de 41 anos, provocou um acidente de trânsito, no cruzamento da avenida Alagoas com rua Rui Barbosa, em Augustinópolis.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), o professor Osvaldo Alves da Silva, de 52 anos, conduzia seu veículo, um Chevrolet Agile, de cor vermelha, pela avenida Alagoas quando foi surpreendido por José Filho, que conduzia um Fiat Uno Mille, que invadiu a preferencial provocando a colisão.
Uma passageira do Agile teve de ser encaminhada ao hospital, pois se queixava de fortes dores.
A perícia foi acionada e após os trabalhos os veículos foram liberados no local. José Filho condutor do Fiat Uno foi conduzido à Delegacia onde foi autuado por dirigir sob influência de álcool, sendo que foi constatado no teste do bafômetro que o pescador havia consumido bebida alcoólica acima do limite permitido.




