Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, dezembro 5, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

AUGUSTINÓPOLIS: Pablo quebra silêncio e fala sobre eleição da FABIC

Noticias Relacionadas

Adotando um tom ameno e apaziguador, o ex-diretor geral da Faculdade do Bico do Papagaio (FABIC), Pablo Lopes Rêgo, se pronunciou de forma oficial sobre os conturbados momentos que vive a faculdade neste momento de disputa interna. O ex-diretor disse estar feliz pelas diversas demonstrações de carinho, reconhecimento e confiança feita por todos. Mas tem se preocupado com repercussão do fato.

Segundo Pablo ele havia assumido a direção da FABIC de modo excepcional com vistas a migração para o Sistema Federal de Ensino. “Havia sim a possibilidade de uma recondução ao cargo, caso houvesse necessidade da instituição e interesse da minha parte”, garantiu Pablo que continuou, “Trabalho no projeto FABIC desde o ano de 2004, quando estive a primeira vez em Augustinópolis. Se tivesse interesse na direção a teria assumido desde o inicio de seu funcionamento”.

O ex-diretor garantiu que não quis ser reconduzido ao cargo de diretor geral. “Eu renunciei o cargo de diretor geral e estou satisfeito com a Comissão de Transição escolhida para organizar o pleito eleitoral que elegerá o diretor regular”, frisou Pablo.

“Fiquem tranquilos, para mim não importa o cargo que eu ocupo dentro da FABIC, para mim todos tem grande importância, desde que não sejam meramente figurativos. Eu jamais virarei as costas para essa faculdade. Ela é a chave das prisões que tentam submeter nosso povo todos os dias”, disse Pablo.

Envolvimento político é apontado como um dos motivos reais da saída de Pablo da direção da FABIC

Pablo fez questão de frisar que sua saída da direção da FABIC não está relacionada a seu envolvimento no processo político eleitoral. “Como eu sempre disse a FABIC não tem partido e nem grupo político. A FABIC é do povo e funciona para o povo, independente de cor partidária”.

O ex-diretor não perdeu a oportunidade e mandou um recado direto aos seus opositores. “Lugar de denúncias é na Delegacia e no Ministério Público. Publicar acusações sem apontar provas em nada contribui com o trabalho da Justiça, serve apenas para arranhar a credibilidade de alguém ou alguma coisa”, finalizou.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias