
Na tarde desta quinta, 24, o prefeito Antônio do Bar (PSC), recebeu em seu gabinete o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OBA), Subseção de Augustinópolis, o advogado Ademar de Sousa Parente e outros integrantes para tratar de parcerias.
A visita dos representantes da Subseção foi em virtude de solicitação e disponibilidade de um servidor municipal para prestar serviço junto ao Fórum da Comarca de Augustinópolis para da assistência ao juiz Alan Ide Ribeiro de Silva.
O presidente Aldemar Parente ressaltou que em virtude da Comarca está enfrentando dificuldades em efetivação de servidores, a OAB Subseção de Augustinópolis, está buscando pareceria junto a Prefeitura Municipal.
“Nós estamos aptos para ajudar a Comarca de Augustinópolis, acreditamos que essa parceria entre a Subseção será de grande valia para a nossa cidade, estamos à disposição, sempre que precisarem de parceria que beneficia o nosso povo, podem contar sempre comigo”, disse o prefeito Antônio do Bar.




