Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, janeiro 17, 2026
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

AUGUSTINÓPOLIS: “Não estou administrando porque estou sendo impedido”, dispara Vanderlei Arruda sobre impasse com Júlio

BICO

Noticias Relacionadas

O vice-prefeito de Augustinópolis, Vanderlei Arruda (PV), empossado pela Câmara Municipal após a cassação do prefeito Júlio Oliveira (Sem Partido), falou nesta segunda, 17, à imprensa, sobre sua situação diante do impasse que vive o município.

Segundo Vanderlei, ele estaria dentro do processo por virtude de ter sido eleito vice-prefeito. “Nunca interferir na gestão com intuito de atrapalhar, porém a partir do momento em que o prefeito foi afastado da sua função, cabe a mim, a responsabilidade de administrar. Diante da decisão da Câmara Municipal deste município no último dia 10, tomei atitude de bloquear o acesso de outras pessoas às contas da Prefeitura, visto que legalmente a responsabilidade a partir daquele momento seria minha, porém, diante do impasse que o prefeito Júlio se negou a sair da Prefeitura, não houve movimentação bancária e não foi possível administrar. Situação esta, que gerou vários transtornos, principalmente para os mais necessitados”, comentou.

Ele continuou, “Não é minha intenção causar problemas, só ainda não estou administrando porque estou sendo impedido. Inclusive estão divulgando informações falsas ao meu respeito, um exemplo é que eu havia proibido o fornecimento de combustível, inclusive para ambulâncias, fato que não procede. Eu não sou irresponsável. O que alguns não querem entender é que eu fui eleito para administrar na impossibilidade do prefeito, então eu busquei a via judicial e estou no aguardo das providências para resolver da melhor maneira possível essa situação. Apesar de ser um direito meu, não quero agir de forma a causar maiores transtornos”, finalizou.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias