Júlio Oliveira que vislumbra uma oportunidade de voltar a brigar pela Prefeitura de Augustinópolis, que ele já governou de 2016 a 2020, voltou a ser convidado a se filiar ao Partido Verde (PV) para disputar a eleição de 2024. O suplente de deputado, que está no PP, vem sendo convidado pela presidente da legenda, Cláudia Lelis.
A entrada de Júlio no PV, ainda não foi confirmada, já que a reunião com a presidente do partido foi apenas para conversar sobre alguns detalhes.
Se confirmada a filiação de Júlio Oliveira no PV, a legenda passará a ter um nome de grande destaque e forte experiência na política na região, que virou alvo da legenda, que trabalhar para expandir. Embora ele ainda não seja oficialmente candidato, a expectativa é que ele se torne um dos favoritos para a disputa da Prefeitura de Augustinópolis. Até o momento, o Partido Verde não tem nenhum candidato confirmado para o cargo.
Em 2020, o PV teve Giltão como candidato, que ficou em terceiro lugar. A legenda trabalha para ampliar sua atuação no Bico, e quer reforçar filiações também em Araguatins e Tocantinópolis, para pretensos candidatos a prefeito.