- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 22 / dezembro / 2024

- Publicidade -PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

AUGUSTINÓPOLIS: Fabic forma nova turma de enfermagem

Mais Lidas

A Faculdade do Bico do Papagaio (Fabic) realizou na última sexta-feira, 20, no Núcleo de Ciências Jurídicas, a Colação de Grau da turma 2008/1 de Enfermagem. Foram mais dezoito profissionais lançados no mercado de trabalho pela Unidade de Ensino Superior que tem egressos do curso em várias unidades hospitalares da região do Bico do Papagaio de outros estados.

A solenidade contou com a presença do Diretor Geral da Fabic, Pablo Lopes Rêgo, da secretária Acadêmica, Racléia Lima dos Santos, da coordenadora adjunta do curso de Enfermagem, Hertammy Andrade de Melo, dos professores Paulo César Alves Paiva e Maicon Chaves, familiares e amigos dos formandos.

Para o Diretor Geral, Pablo Lopes Rêgo, a solenidade foi mais um momento importante na história da Fabic e destacou, também, que a instituição é um patrimônio de todos. “Foi mais um passo importante na vida de todos vocês. A Fabic é de vocês, principalmente, das pessoas da região do Bico do Papagaio”, lembrou.

Pablo Lopes ainda lembrou das dificuldades enfrentadas na gestão da instituição, principalmente no que diz respeito à mão de obra qualificada. “Temos formado nossa mão de obra”, disse ele, lembrando da Diretora Financeira, da Secretária Acadêmica e de outros cargos que são ocupados por profissionais formados pela Fabic. (Assessoria de comunicação da Fabic)

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

7 Comentários

  1. Se alguém tiver coragem de ser atendido por esse povo ai não sabe o perigo que correm ao deixarem esses profissionais cuidar de suas saúde, e ainda como é que o Ministerio Publico Estadual não fechou essa Fabic ainda por jogar um povo desse despreparado no mercado. Vamos nos mobiliza e Fechar isso ai que chamam de Faculdade mas estão formando açougueiros.

  2. A boa formação depende muito da pessoa que se formou. O estudo, dedicação e amor à profissão pretendida é uma questão pessoal e não de instituições. Existem profissionais que tem diplomas de faculdades conceituadas e não gostam do que fazem. É hipocrisia criticar sem argumentos convincentes.

- Publicidade -
- Publicidade -PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade

Últimas Notícias