
Sem o menor pudor ou constrangimento, a empresa concessionária de energia elétrica no Tocantins, a Energisa, segue fazendo suas operações indiscriminadas, sem se preocupar com o prejuízo de terceiros.
As cobranças e críticas aos péssimos serviços da empresa, vão além do consumidor domiciliar, que já paga uma das mais altas taxas de consumo, e passou a afetar de maneira incômoda, empresários locais.
O setor comercial de Augustinópolis, um dos mais importante do Bico do Papagaio, vem sendo prejudicado, com as constantes suspenções de fornecimento de energia, durante a semana e horário de pico de atendimento, afetando vendas.
Para se ter ideia da gravidade do problema, e do mal-estar causado pela empresa, no último dia 1ª de julho, a Enersisa suspendeu o fornecimento de energia elétrica, das 8h às 18h, em quase todo o centro comercial da cidade.
Os empresários alegam, que já solicitaram da empresa, que esse tipo de serviço, que demande suspensão do fornecimento, seja feito aos finais de semana, mas a empresa desconsidera os pedidos e não dá satisfação.




