A prefeita de Augustinópolis, Carmem Alcântara (PMDB), recebeu na sexta-feira, 26, oficio da prefeita eleita, Dona Deija (DEM), indicando os membros para composição da equipe mista de transição. No documento Dona Deija indica sete membros: Osmar Pacheco, bacharel em direito; Cássia Cayres, advogada; Bernardino de Abreu, advogado; Laércio Lima, contador; Vanusa Delgado, contadora; Amaurilio Candido, contador e Davino Lima, técnico de contabilidade.
A equipe de transição da nova prefeita, pretende levantar informações referentes às contas públicas, programas e projetos do governo municipal.
Entre as três maiores cidades do Bico do Papagaio, Augustinópolis foi a última a tratar do processo de transição do governo municipal. Araguatins definiu o processo de transição ainda na semana passada e Tocantinópolis não precisou, pois o prefeito Fabion Gomes foi reeleito.
A assessoria de comunicação de Dona Deija disse que a partir de agora o processo de transição deverá ser acelerado, dependendo apenas da colaboração da atual prefeita, Carmem Alcântara, que ainda não sinalizou sobre a indicação dos seus nomes para formar a comissão.




