
O segundo assassinato do mês de abril, em Imperatriz, aconteceu na madrugada desta quarta-feira (5), no bairro Nova Imperatriz. De acordo com informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima foi identificada como sendo Fabiano Moraes dos Santos, 26 anos conhecido como “Piloto”.
Ele foi assassinado a tiros na rua Sergipe, Nova Imperatriz. Os autores do crime até agora não foram identificados.

Fabiano é acusado de vários crimes como tráfico de drogas, sequestros e roubo. Um desses crimes aconteceu em Augustinópolis, em novembro de 2016. Fabiano e sua quadrilha planejavam sequestrar familiares do gerente dos Correios e forçar o servidor a abrir o cofre da agência. Antes do crime ser efetuado policiais militares faziam rotineira pela cidade quando deparam com dois homens suspeitos em frente ao clube social da Loja Maçônica, sendo que do outro lado da rua é a casa do gerente da agência dos Correios local. Na abordagem verificaram que os homens estavam armados e foram detidos em flagrante.
Fabiano e sua gangue foram presos e tiveram seus planos frustrados. Meses depois ganharam as ruas novamente e agora o criminoso que não foi parado pela Justiça, acabou sendo exterminado pela bala.




