Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, janeiro 16, 2026
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

AUGUSTINÓPOLIS: Amastha começa investidas para tirar Manoel Queiroz do grupo de Kátia Abreu

POLÍTICA

Noticias Relacionadas

Adir Gentil, Júnior Coimbra e Manoel Queiroz.

Apesar de não admitir publicamente sua pré-candidatura a governador do Tocantins, o prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB), não para de articular nos bastidores, para se fortalecer e tornar viável seu projeto eleitoral para 2018.

Após montar um secretariado mais político para o novo mandato, repleto de nomes tradicionais da política tocantinense, como Júnior Coimbra, José Geraldo, Ricardo Aires, João Campos, Professor Danilo, Roberto Jorge Sahium, entre outros, o grupo amastista, também vem atuando fortemente nos bastidores para agregar mais líderes ao projeto.

Neste final de semana o alvo foi o ex-deputado estadual, Manoel Queiroz (PSD), que atualmente estaria no time da senadora Kátia Abreu (PMDB), mas passou a ser assediado pelos amastistas.

Queiroz que atualmente é suplente de deputado e pretende se candidatar ano que vem, almoçou reservadamente este final de semana, com secretário de Governo da Prefeitura Municipal de Palmas e ex-deputado, Júnior Coimbra e com o secretário da Casa Civil da Prefeitura, Adir Gentil, além de intermediários que cederam o local do encontro. A conversa não foi outra, além de política. Coimbra e Gentil tentam convencer Queiroz a deixar o PSD e ingressar no projeto de Amastha.

O encontro aconteceu em uma residência de amigos comuns de Queiroz, Coimbra e Gentil, em uma quadra residencial da capital.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias