Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, janeiro 20, 2026
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

AUGUSTINÓPOLIS: Alunos do Colégio Estadual Augustinópolis fazem visita ao 50º BIS

Noticias Relacionadas

Na manhã desta quarta, 6, na cidade de Imperatriz, no sul do Maranhão, o 50º Batalhão de Infantaria de Selva (50º BIS), recebeu a visita de alunos da Escola Estadual Girassol de Tempo Integral Augustinópolis, do município de Augustinópolis, no Bico do Papagaio.

Acompanhados do diretor, Hédio da Silva Oliveira e um grupo de professores os alunos do 6º ao 9º ano puderam aprender sobre o trabalho do Exército Brasileiro. A visita ao 50º BIS é alusiva aos 130 anos da Proclamação da República e faz parte da disciplina eletiva que desenvolve um estudo sobre a pátria brasileira.

Dentro do batalhão, o tenente Ponciano, apresentou as instalações da sede e a rotina diária dos militares aos alunos e professores. Na sequência, estudantes puderam visitar as sessões de cães de guerra, o serpentário, Banda Musical do 50º BIS, dentre outros setores. (Ascom)

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias