Silveira dos Santos Almeida, 31 anos, foi preso em Augustinópolis pela Polícia Militar na segunda-feira, 21, acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Com ele os policiais encontraram uma espingarda e um quilo de maconha.
A Polícia Militar foi acionada via “190” e recebeu informações que no Bairro Santa Rita havia uma bolsa contendo maconha. Quando os policiais militares chegaram ao local informado o suspeito tentou fugir abandonando uma caminonete, mas foi localizado em seguida.
Durante revista ao veículo os militares encontraram uma espingarda marca Rossi nº 9616, calibre não identificado. Questionado sobre a droga, o homem informou que havia jogado no quintal de uma residência.
A proprietária da residência foi procurada pelos policiais e autorizou a busca em seu quintal. A mulher alegou que não tinha conhecimento do fato e que não estava na casa no momento em que a droga foi deixada. Na residência os policiais encontraram a droga, aproximadante 1 kg de maconha. Os envolvidos e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.




