
O vereador palmense Tiago Andrino, começa a mirar líderes do Bico do Papagaio, para ajudarem em seu projeto de conseguir uma cadeira na Assembleia Legislativa, na eleição de 2018.
Neste final de semana, Andrino esteve em Darcinópolis, com o vice-prefeito Elson Bêlo, onde visitou e se reuniu com líderes do PSB e deixou a missão de saírem a campo e garimpar políticos com ou sem mandato, que estejam dispostos a entrarem no projeto.
Andrino foi candidato a deputado federal em 2014, e também teve o Bico do Papagaio como alvo. Ele conseguiu 36.397 votos no geral, mas acabou derrotado. Na época, diversos apoiadores de Andrino, no Bico, disseram que o agora vereador, deixou de dar assistência e fugiu de diversos compromissos sem dar satisfação. A partir do meio da campanha.
Amastha ainda não se definiu se disputará eleição para governador, senador ou permanecerá na Prefeitura da capital, mas já deu carta branca para que Andrino se articule para estadual e o subprefeito da Região Sul de Palmas, Adir Gentil, para federal, buscando atuarem juntos na maior parte possível de municípios.




