Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, março 1, 2026
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Associação de policiais civis critica atraso no pagamento dos servidores públicos do TO

INDIGNAÇÃO

Noticias Relacionadas

Paulinho Sousa Lima Sales, presidente da Associação dos Policiais Civis do Estado do Tocantins.

O presidente da Associação dos Policiais Civis do Estado do Tocantins, Paulinho Sousa Lima Sales, criticou o Governo do Estado pelo atraso no pagamento dos salários dos servidores públicos estaduais. “Há cerca de dois anos este mesmo governo alterou a data limite para o pagamento dos salários até o 12º dia e nem isso está sendo respeitado. Essa incerteza, além de desrespeito com os servidores, demonstra a falta de compromisso da atual gestão”, comentou.

Paulinho salientou que muitos policiais civis estão em missão pelo Estado atuando em condições precárias e com diárias atrasadas. “Nem mesmo o salário mensal podemos confiar que estará na conta na data certa. Isso sem falar das progressões atrasadas e das conquistas não implementadas, como a Lei da Paridade da Polícia Civil. A situação está ficando insustentável”, finalizou o presidente da Aspol/TO.

O último comunicado oficial do Governo do Estado é de que o salário estará nas contas dos servidores nesta terça-feira, 13 de junho.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Ultimas noticias