Dois assaltantes morreram na madrugada de segunda-feira, 9, por volta das 3h, em frente ao Motel Veneza, na BR-010, após o Posto Fiscal do Conjunto Vitória. A Polícia Militar foi informada de que estava acontecendo o assalto e que dois elementos já teriam efetuado disparos dentro do motel.
De imediato, o Grupo de Operações Especiais (GOE) chegou ao local, onde fez um cerco. Os dois criminosos estavam fugindo pela frente do estabelecimento e, quando perceberam que estavam cercados, efetuaram cinco disparos contra os policiais, que revidaram. Os dois assaltantes, de 24 anos, foram atingidos pelos disparos no confronto. Ítalo Cristino Ferreira da Silva e Davi Costa Teixeira Junior, Davi Junior, morreram no local. Eles foram alvejados com tiros na cabeça. O último, inclusive, já tinha passagem pela polícia por assalto. Segundo a Polícia Militar, a dupla, na semana passada, assaltou a Lotérica Líder, da rua Pernambuco, bairro Mercadinho.
Os dois, armados com revólver calibre 38, efetuaram cinco disparos contra os policiais. Ítalo era morador da rua Sousa Lima, nº 259, Centro. Davi Junior era morador da Avenida Santa Tereza, nº 1120, Centro. Os familiares só souberam do acontecido por volta das 11h e foram até o IML, onde fizeram o reconhecimento dos corpos.
Na tarde de ontem, a delegada do 4º Distrito Policial, Virgínia Loiola, foi até o local onde os assaltantes morreram em confronto com a Polícia Militar. Os dois revólveres calibre 38, com cinco cápsulas deflagradas e cinco intactas, encontram-se no 4º Distrito. (Correio Popular)




