Reincidente, Nilrobson dos Santos Costa, resolveu usar uma arma de brinquedo para assaltar alguns jovens que lanchavam em um carrinho de lanches, no bairro do Umarizal. Depois de levar alguns cordões e celulares, levou também uns “piaus” de populares que o pegaram no flagra. As informações são do Boletim de Ocorrência registrado na Central de Flagrantes, na Seccional de São Braz.
Nilrobson tem apenas 23 anos e não quis falar muito. Não admitiu usar uma arma de brinquedo, nem que já tinha passagem pela polícia. O sargento F. Dias, da 6ª ZPol, comandou a equipe que pegou o assaltante. Ele foi apanhado por moradores que correram atrás dele após o assalto, na travessa 14 de março. Resultado: a cabeça machucada, uns hematomas e mais uma temporada da cadeia.
Quando a viatura do sargento F. Dias, que fazia ronda nas proximidades, chegou, prenderam Nilrobson em flagrante. A arma de brinquedo se perdeu durante a pancadaria, assim como os bens roubados. Dos vários jovens assaltados, apenas uma foi registrar a ocorrência. (Diário do Pará)




