Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, janeiro 17, 2026
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Assaltante de bancos maranhense é preso em MG

MARANHÃO

Noticias Relacionadas

A polícia prendeu na sexta-feira, 10, em Uberlândia, em Minas Gerais, Jorge Santana de Araújo, que é suspeito de ter participado de assaltos a banco no Maranhão.

De acordo com a polícia, contra Jorge Santana havia dois mandados de prisão pelas explosões de agências do Banco do Brasil nas cidades de São Luís e Santa Inês, em março e abril deste ano. A ação resultou de um trabalho da Polícia Civil do Maranhão e também de Goiás.

A polícia diz que em um dos assaltos Jorge Santana foi identificado no sistema de monitoramento de vídeo utilizando um pé de cabra para arrombar um caixa eletrônico e depois colocando explosivos no equipamento.

Com ele, no momento da prisão, foram encontrados explosivos, um pé de cabra e outras ferramentas utilizadas em explosões.

Segundo a polícia, ele confessou o assalto às duas agências. Ele tem também um histórico criminal por outros crimes de furto e roubo. Jorge Santana de Araújo foi encaminhado para o Presídio de Goiânia, em Goiás, onde ficará à disposição da Justiça.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias