Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, janeiro 13, 2026
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Armas são apreendidas e pessoas presas no sul do PA

Noticias Relacionadas

armasUma operação da Polícia Civil realizada na zona rural de municípios do sul do Pará prendeu quatro pessoas e apreendeu 10 armas. As ações foram realizadas em Conceição do Araguaia, Santa Maria das Barreiras, Santana do Araguaia e São Félix do Xingu, durante os últimos 12 dias. As informações foram divulgadas nesta terça-feira, 21.

A operação foi executada pela Superintendência Regional do Araguaia e da Delegacia de Conflitos Agrários de Redenção. De acordo com o delegado Antônio Miranda, a operação visa reprimir atos criminosos e promover a paz no campo. “Cada vez que é apreendida uma arma, a possibilidade do cometimento de um crime também é reduzido. Assim sendo a presença da Polícia na zona rural torna-se cada vez mais importante preventivamente”, detalha o policial civil.

Segundo o delegado Valdivino Junior, os presos foram autuados por posse ilegal de arma de fogo e responderão aos processos em liberdade em decorrência de arbitramento de fianças.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias