Wanderley Milhomem e Irajá Abreu concordam com a indicação do vereador Rômulo Ferreira (REPU) como vice na chapa de Aquiles da Areia (PP). Wesla Sousa, filha do prefeito e esposa do secretário de Infraestrutura, Jessé Lima da Silva, foi quem comandou a articulação.
Muito próxima do suplente de deputado, Wanderley Milhomem, que acabou sendo excluído da possibilidade de ser vice, ele era o nome apontado pelo senador Irajá Abreu. Wesla passou os últimos dias se movimentando nos bastidores, principalmente após a confirmação da insatisfação de Irajá e Wanderley Milhomem, que chegaram a retirar a Convenção do PSD da aliança com os demais partidos da Coligação de Aquiles.
Com a definição de Aquiles em escolher um nome dentro do Republicanos, que se afunilou entre a professora e ex-secretária de Educação, Ulissevânia Sales, e o advogado Hyago Borges, nomes que não atenderiam Irajá e Wanderley, Wesla buscou uma alternativa que atendesse não apenas Amélio, mas também Wanderley Milhomem e Irajá. O nome encontrado foi o de Rômulo.
Aquiles ainda não oficializou Rômulo, mas o final de semana foi de intensas movimentações. Rômulo foi procurado por Aquiles, Wesla e Jessé, além de Irajá e Wanderley, que acompanharam as negociações.