
O domingo de verão não foi só festa na Praia da Ponta. O retorno após o show da banda Saia Rodada, causou diversos transtornos aos banhistas e turistas, provocados pela falta de organização dos transportes que fazem a travessia praia/cidade e total ausência de fiscalização da Marinha e Prefeitura Municipal nesses transportes.
Após o show, dois acidentes quase vitimaram um rapaz e uma moça. O primeiro acidente aconteceu com o banhista, Antônio Felipe, de 32 anos, que foi atropelado por uma embarcação nas proximidades da praia. Antônio foi socorrido, levado para o Hospital Regional de Araguatins. Devido as sérias lesões e por estar urinando com sangue, foi encaminhado para o Hospital Regional de Araguaína.
A segunda vítima se chama Maria Dardo Cardoso, de 16 anos. Segundo relato de banhistas, a lancha em que Maria Dardo e outras pessoas estavam, acabou virando no rio, pelo excesso de tripulantes que tiveram de nadar até a margem. Maria chegou muito cansada e quase se afogou, mas foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de Araguatins.





