Um requerimento do vereador, Sérgio Gomes (SD), foi aprovado pelo Plenário da Câmara Municipal, convocando o proprietário da empresa Degraus, João Lira, para comparecer ao parlamento e prestar esclarecimentos públicos, sobre os motivos do atraso na construção do estádio Ricardo Pereira.
As obras iniciaram no começo de 2015.
O Ministério do Turismo já liberou 80% do recurso total que é R$ 500 mil, compreendendo R$ 400 mil. Mas a obra parecem longe de terminar.

Sérgio Gomes justifica que é incompreensível o atraso, haja visto que os recursos estão em dias. “De maneira nenhuma justifica. Precisamos acabar com essa moda aqui em Araguatins, onde o dinheiro entra e as obras nunca acabam. Esse estádio já era para estar pronto e servindo a população, os atletas e os estudantes”, afirmou.
Pontos de ônibus escolares
Uma outra solicitação de Gomes foi aprovada. Se trata do pedido a Prefeitura Municipal, para a construção de pontos de ônibus com cobertura e assentos, para que os estudantes que usam o transporte escolar, possam se proteger do sol e da chuva durante os períodos que aguardam o transporte.




