A comissão de investigação aprovada na Câmara Municipal de Araguatins a pedido do vereador Josenildo Marques(DEM) para fiscalizar denúncias dos açougueiros do município quanto a falta de fiscalização e cumprimento das determinações sanitárias no manuseio da carne beneficiada no matadouro municipal ainda não saiu do lugar.
Os três vereadores escolhidos para compor a comissão investigativa, Cláudio Santana(PMDB), Nemesio Parente(PR) e Abraão Lima(PP) não realizaram nenhuma reunião ou mesmo visita ao local.
O presidente da Câmara Municipal, vereador Zé do Coco escalou os três parlamentares e colocou a Casa de Leis a disposição dos parlamentares para que usassem toda a assessoria possível na colaboração dos trabalhos, mas ate o momento nenhum dos três agiu, mantendo a comissão aberta apenas no papel.
Zé do Coco aguarda um posicionamento dos parlamentares quanto o cronograma de ação da comissão, se nenhum dos vereadores tocar os trabalhos a comissão será arquivada por falta de ação.
Coloca aí essa CPI pra funcionar…kkkk….
esses vereadores podiam brigar era pelo aumento do salario,dos servidores da saùde.q estâo ganhando a baixo do salario minimo.