A Polícia Civil, por intermédio da 10ª Regional de Araguatins, prendeu, por volta das 11h da manhã desta terça-feira, 30, Thiago Araújo Silva, 23 anos de idade. O jovem, que é acusado de ter assassinado uma mulher em Imperatriz-MA, no início do ano, foi preso em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo juízo da 2ª Vara Criminal do município maranhense.
De acordo com informações do delegado, Wlademir Costa Oliveira, a prisão de Thiago aconteceu graças a uma denúncia anônima de que o mesmo estaria maltratando sua companheira. Diante de tal informação, o setor de inteligência da 10ª Regional, após algum tempo de investigação, conseguiu localizar na rede Infoseg um mandado de prisão em aberto que pesava contra o acusado.
Desta maneira uma equipe de policiais civis comandados localizou Thiago escondido em uma kitnet no Setor Nova Araguatins, momento em que foi dado cumprimento do referido mandado de prisão que pesava contra ele.
Após a prisão, Thiago Araújo Silva foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública de Araguatins e aguardará transferência para a cidade de Imperatriz onde deverá responder pelo crime que lhe é imputado.




