Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, dezembro 15, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ARAGUATINS: Traficante é preso com 105 pedras de crack na Nova Araguatins

Noticias Relacionadas

José Marcos da Silva de 59 anos de idade, natural de Cratos-CE e residente em Araguatins, foi detido e conduzido a delegacia de Polícia Civil na manhã desta terça-feira, 05, pelo tráfico de entorpecente, crack.

A detenção de José Marcos ocorreu no bar denominado de “Bar do Genival”, no setor Nova Araguatins. A PM chegou ao local através de denúncia por populares que residem no setor de que o mesmo estava vendendo a droga.

Sem esboçar qualquer reação contrária, ao ser revistado os policiais encontraram no bolso do autor uma quantia de R$ 180,30, e 105 pedras do entorpecente embrulhado em um pacote preso à sua bicicleta. Autor declarou que o dinheiro era proveniente da venda da droga, e que segundo ele, adquirida na cidade de Axixá do Tocantins.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias