A 10° Delegacia Regional de Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Araguatins, em ação durante a Operação Tiradentes, tirou de circulação na manhã desta sexta-feria, 27, João Maciel da Silva Oliveira, suspeito de diversos furtos em residências.
A prisão foi efetuada pela equipe de agentes comandada pelo delegado, Eduardo Nunes, por meio de Mandado de Prisão Preventiva.
Após investigações intensificadas, diante de vários registros de crimes contra o patrimônio, a Polícia Civil conseguiu identificar João Maciel como autor dos delitos.
Em razão disso, a autoridade policial representou pela expedição do Mandado de Prisão, a qual fora deferida pelo Judiciário.
Segundo o delegado Eduardo Nunes, com o cumprimento dessa prisão, a fim de garantir a ordem pública e a aplicação da lei penal, o número de ocorrências que versam sobre crime contra o patrimônio diminuirá.
Após realização dos procedimentos de praxe, João Maciel foi recolhido à Cadeia Pública de Araguatins, local em que permanecerá à disposição do Poder Judiciário.




