
O corpo do suplente de vereador araguatinense, Eleomarcos Dias da Silva, 23 anos; seu pai Filadélfio P. da Silva, conhecido como Dedé, de 46 anos e a criança, Kaique Barbosa da Silva, de apenas 7 anos, foram velados em Araguatins durante todo este domingo, 18, onde familiares e amigos, puderam se despedir.
Eleomarcos, Dedé e Kaique morreram em um acidente automobilístico por volta das 16h, do sábado, 17, na rodovia Raymundo Mascarenhas, estrada que da acesso à Vila de Carajás, de propriedade da Companhia Vale, no município de Parauapebas-PA. Um motorista que dirigia um caminhão forçou uma ultrapassagem em local proibido e acabou se chocando frontalmente com o carro de Eleomarcos, que trafegava no sentido Carajás/Parauapebas.
Sobre Eleomarcos
Eleomarcos era o segundo suplente de vereador na coligação que envolvia os partidos PSC/DEM/PHS/PSD/PCdoB. Ele obteve 247 votos ficando a apenas 36 votos atrás do vereador Irmão Azevedo, que conseguiu uma das vagas na Câmara pela coligação. Eleomarcos era araguatinense de nascimento, solteiro e tinha 23 anos.
Em novembro de 2012, Eleomarcos foi indicado para compor a Comissão de Transição, indicada pelo prefeito eleito na época, Lindomar Madalena (PSD), para receber as infromações sobre a situação em que o novo prefeito receberia o município das mãos do prefeito, Rocha Miranda.
Sepultamento
Eleomarcos, Dedé e Kaique serão sepultados no inicio da manhã desta segunda-feira, 19, no Cemitério Municipal de Araguatins.




