Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, dezembro 6, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ARAGUATINS: Sérgio, Jairo e Darlan negam envolvimento com cadeira de rodas

Noticias Relacionadas

Os vereadores, Jairo Ribeiro (PV), Sérgio Gomes (PP) e Darlan Pernambuco (PR) procuraram o site para afirmar categoricamente que não possuem envolvimento no “Golpe da Cadeira de Rodas”. Os parlamentares disseram que está havendo um grande equivoco nas declarações feitas nesta quinta-feira, 2, pelo micro empresário Márcio Nepomuceno.

“Nenhum de nós três jamais prometemos cadeira de rodas ou qualquer outra coisa para o Márcio. Respeitamos ele e a família, mas não fomos nós. Gostaríamos muito que ele fosse mais responsável e falasse de verdade quem prometeu e pegou a cadeira”, disse Sérgio Gomes.

Jairo Ribeiro por sua vez enfatizou que ficou triste ao tomar conhecimento da notícia envolvendo seu nome de forma errada. “Respeito demais esta família, são pessoas queridas e respeitadas na cidade. Mas acho que todos devemos ter mais cuidado com o que falamos e prestar mais atenção nos fatos. Não participei, não prometi e muito menos peguei cadeira de rodas. Espero um retratamento do Márcio. Que ele venha a público e diga que eu, o Sérgio Gomes e o Darlan não temos envolvimento nisso. Espero também que ele aponte os verdadeiros envolvidos nessa história”, disse Jairo.

O vereador Darlan Pernambuco endossou as declarações de Jairo Ribeiro e Sérgio Gomes. “Quero aqui com todo respeito a população araguatinense e a família, dizer categoricamente que não tenho nada haver com essa história e também espero que as coisas sejam esclarecidas o mais rapidamente possível”, finalizou Darlan.

Questionados sobre quem realmente estaria envolvido na história, os parlamentares afirmaram que o compromisso de conseguir a cadeira partiu do vereador Abraão Lima (PP) e do presidente da Câmara, Rômulo Ferreira (PSB). Mas que por problemas burocráticos eles ainda não teriam conseguido a cadeira. Perguntados sobre o paradeiro da antiga cadeira os parlamentares afirmaram que somente Abrão e Rômulo podem responder sobre isso.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias