O governador Siqueira Campos que prometeu construir um hospital regional em Araguatins assim que assumisse o Governo do Estado, parece ter esquecido da promessa e pensa que o povo também esqueceu. Para amenizar, o governador passou o ano de 2011 enviando cestas básicas para tentar ir ludibriando a população. Esse ano parece que não vai ser diferente, pois Siqueira já prepara para o dia 21 de março um evento na Câmara Municipal onde o secretário de Assistência Social, Agimiro Costa, lançará mais um programa assistencialista, o Tocantins Sem Miséria.
Só que o governador se esquece que ele próprio é o principal fomentador da pobreza e miséria em Araguatins. Se Siqueira Campos estivesse realmente preocupado em por fim na penúria social de Araguatins, começaria criando uma política de geração de empregos, fato que até o momento ele não moveu uma palha.
Siqueira Campos prefere seguir administrando aos moldes dos anos 60, 70 e 80, onde a população pouco cobrava, os veículos de imprensa pouco fiscalizavam, portanto enganar, enrolar e mentir era mais fácil.
No dia 21 a Câmara Municipal será palco para mais uma apresentação medíocre de um Governo que pensa pequeno, que concederá um cartão para famílias selecionada no valor de R$ 50,00 liberados esporadicamente. Quem não se lembra do programa Nossa Oportunidade, aquele que distribuiu R$ 1.000,00. O programa sumiu. Quem se escreveu teve dificuldades em receber a ajuda, sem contar que não houve nenhum acompanhamento técnico do Governo para avaliar se o recursos realmente foi aplicado nos fins para que foram doados.
Então, se você leitor, estiver afim de assistir mais uma das tantas ações sem resultado do governador Siqueira Campos, se prepare para dia 21 de março na Câmara Municipal.




