O prefeito, Rocha Miranda (PMDB) e o prefeito eleito, Lindomar Madalena (PSB), definiram nesta sexta-feira, 26, os nomes que participarão da equipe mista de transição de governo. Os membros trabalharão para que o novo prefeito tome conhecimento da real situação que irá receber a administração municipal.
Os principais objetivos do trabalho da equipe é levantar os convênios e contratos cuja vigência se estenderá a futura gestão, detalhar as dívidas que serão herdadas, mapear as ações judiciais envolvendo o município, levantar relação de servidores à disposição, informações sobre a folha de pagamento e projetos de lei encaminhados à Câmara Municipal.
O trabalho deve oficialmente ser iniciado no dia 12 de novembro. O prefeito Rocha Miranda determinou que todos os secretários municipais prestem todo e qualquer tipo de informação e que colaborem com o trabalho da equipe de transição.
Por parte do atual prefeito seis membros foram indicados. Pelo lado do próximo prefeito quatro nomes participarão.
Confira nomes da equipe de transição
Indicados por Rocha Miranda: Paulom Miranda Labre Rodrigues (Secretário de Meio Ambiente), Maria Olindina Carvalho Borges (Secretária de Educação), Maria de Fátima Gomes Matos (Secretária de Saúde), Ivon Barbosa de Sousa (Superintendente do SEMUSA), Victor Fernandes Borges (Assistente Administrativo) e Edvaldo Sousa Brandão (Diretor de Recursos Humanos).
Indicados por Lindomar Madalena: Josenildo Marques Amado (Vereador), Renato Rodrigues Parente (Advogado), Joaquim Miranda Leite (Funcionário da Vigilância Sanitária) e Romão Monteiro de Sousa (Autônomo).




