Nesta terça-feira, 16, durante a reunião do Conselho Diretor (Codir) do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) foi empossado o novo diretor-geral do Campus Araguatins, professor doutor Josafá Carvalho, que cumprirá mandato de 2018 a 2022.
O diretor-geral, Josafá Carvalho declarou-se grato pela confiança dos servidores e alunos depositada nele para assumir o mandato pelos próximos quatro anos.
Segundo o diretor serão criada condições para concretização das propostas de trabalho anunciadas no período eleitoral. ”As expectativas são as melhores possíveis, porque sei que tudo na vida depende da disciplina, sabedoria, perseverança e acima de tudo apoio das pessoas que querem trabalhar ”, pontou o diretor-geral.




