- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quarta-feira, 02 / julho / 2025

- Publicidade -PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
- Publicidade -PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ARAGUATINS: Professor Alex Montel se reúne com outros condutores da tocha olímpica

RIO 2016

Mais Lidas

Condutores da tocha olímpica em Imperatriz participaram de um encontro num restaurante da cidade nesse fim de semana.
Condutores da tocha olímpica em Imperatriz participaram de um encontro num restaurante da cidade
nesse fim de semana.

A passagem da tocha olímpica por Imperatriz, no dia 14 de junho, vai marcar a história da cidade e deixar saudades em muita gente. Entre essas pessoas está o professor de Araguatins, Alex Montel, que será um dos condutores da tocha em sua passagem pela cidade maranhense.

A oportunidade de Montel ser um dos condutores da tocha veio em outubro de 2015, quando o professor encontrou na internet uma promoção que selecionaria pessoas para conduzir a tocha olímpica no revezamento. A promoção tinha por nome “Quem se Atreve”, realizada pela montadora Nissan, patrocinadora oficial dos jogos olímpicos, e pedia histórias de atrevimento do povo brasileiro, atrevimento este que tivesse trazido para a comunidade dos que desejassem participar algo positivo, ações sociais que fossem significativas, que agregassem valor para a sociedade. Diante do critério elaborado pela organização da promoção, o professor Alex sentiu que poderia inscrever a Campanha de Natal Um Sorrido Por Um Real, e assim o fez. O resultado foi ser escolhido para o revesamento.

Neste sábado, 3, Alex Montel e outros participantes do revesamento se reuniram em um restaurante de Imperatriz para trocar experiências e conversar sobre o evento.

Patrícia Trindade, de blusa amarela, organizou o encontro com os condutores da tocha olímpica em Imperatriz.
Patrícia Trindade, de blusa amarela, organizou o encontro com os condutores da tocha olímpica em
Imperatriz.

Compareceram ao encontro, além de Alex Montel, o médico veterinário Paulo Henrique Soares e Silva, Patrícia Trindade, atleta de Hockey in line; o estudante do Complexo Educacional Dorgival Pinheiro, José Luís e Suanne Neves. Outros condutores chegaram a confirmar presença, mas acabaram não comparecendo.

Cada um dos condutores dividiu suas experiências e contaram sobre suas histórias que chamaram a atenção dos patrocinadores, razão pela qual foram convidados para conduzir o fogo olímpico em Imperatriz, a segunda maior cidade do Maranhão.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade

Últimas Notícias