A Prefeitura Municipal de Araguatins irá realizar o Censo Previdenciário e Recadastramento dos Servidores Públicos entre os dias 27 de março e 25 de abril de 2017. Os servidores efetivos da administração municipal, Inativos e Pensionistas do FUNPREV devem comparecer na sede da prefeitura no período acima para realizar a atualização dos dados cadastrais. Para obter mais informações ou tirar duvidas o servidor pode entrar com contato pelos telefones: (63) 3474 -1106 OU 9 9952-0276.
Confira a lista de documentos necessários para realizar o recadastramento:
Original e cópia de documento com foto, CPF, comprovante de endereço, último contra cheque, PASEP, PIS OU NIT, título de eleitor atualizado com biometria, CPF e RG dos dependentes e certidão de casamento. Os servidores efetivos deverão ainda apresentar o extrato do CNIS (Junto ao INSS) e apostila de posse, os pensionistas a certidão de óbito e CPF do instituidor da pensão, já os inativos apresentar o ato de concessão e publicação da aposentadoria. (Ascom)




