O Partido Pátria Livre (PPL), em Araguatins, passará a ter novo comando a partir, deste mês de agosto. A sigla será presidida pelo empresário Antônio Carlos Lopes Rezende, popularmente conhecido como Rezende dos Livros.
Junto com Rezende, integrarão a nova direção: Gecivaldo Vieira da Silva, como vice-presidente; Leila Fernandes Moreira Rezende, secretária; Alexandre Honório, tesoureiro e José Rano de Araújo e José Augusto Ribeiro como vogais.
Com a presença do presidente estadual da legenda, Abraão Lima e do deputado estadual, Ivory de Lira, uma reunião no último dia 21 de julho, no Clube das Acácias, definiu a nova formação.
Segundo o novo presidente da legenda, o objetivo de trabalho dentro do PPL é a longo prazo, mas que as atividades já começaram. Deve ser feito um amplo trabalho de filiação e descoberta de líderes que desejem disputar o cargo de vereador, vice-prefeito e prefeito em 2020.
Rezende anunciou ainda, que atendendo convite da direção estadual, deverá ser candidato a deputado estadual, representando Araguatins e o Bico. “Recebemos o convite do nosso presidente e resolvemos acatar a ideia. Vamos iniciar nos próximos dias o trabalho de divulgação da nossa pré-candidatura a deputado, por entender que Araguatins é uma cidade importante e que merece ampliar sua representatividade”, disse Rezende.




