Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, janeiro 19, 2026
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ARAGUATINS: Polícia recupera em Brejo Grande moto furtada na 31 de Março

Noticias Relacionadas

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia Civil de Araguatins, recuperou na terça-feira, 17, uma motocicleta Honda/CG 125 FAN, pertencente a Wrias Almeida de Sousa e havia sido furtada no dia 24 de junho, por volta das 00h35, em frente a um bar, localizado na rua 31 de Março.

Após diligências realizadas, as investigações apontavam que a motocicleta teria sido levada para a zona rural do município de Brejo Grande do Araguaia, no Estado do Pará, em uma região conhecida como Brejão.

No momento em que os policiais localizaram o veículo, o autor fugiu do local embreando-se em uma mata, deixando apenas a moto que foi devidamente restituída ao seu legítimo dono.

De acordo com o delegado Carlos Alberto, o senhor Ademar da Vera Cruz Souza, pai do proprietário, disse ter comprado a moto para seu filho há um ano, e que estava satisfeito com o trabalho da Polícia Civil. “ Comprei a moto para meu filho já faz um ano, e estou agradecido pela trabalho da Polícia Civil e que Deus abençoe essa Instituição que diuturnamente trabalha para defender a sociedade”, afirmou Ademar.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias