Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, janeiro 18, 2026
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ARAGUATINS: Pelo menos 5 bandidos agiram no assalto ao Sicredi

BICO

Noticias Relacionadas

Na tarde desta quinta-feira, 9, a Polícia Militar oficializou informações sobre o assalto a agência do Sicredi, na cidade de Araguatins, no Bico do Papagaio.

Segundo a PM, pelo menos 5 bandidos agiram no roubo. Todos encapuzados e  armados de pistola.

Na noite de quarta-feira, 08, por volta das 23h, o grupo abordou a tesoureira do Sicredi, seu marido, filha de 1 ano e a babá, quando retornavam de uma confraternização. A família foi rendida quando entrou em casa e os marginais já estavam dentro da residência.

As vítimas passaram toda aquela noite sob a mira dos criminosos e com explosivos amarrados na cintura do marido, e fazia ameaças, caso eles ligassem para a PM.

Quando o dia amanheceu, nesta quinta-feira, 9, antes das 8h, dois criminosos foram com a tesoureira até à agência, no próprio carro da funcionária. Três dos cinco autores conduziram as vítimas que estavam na casa para outra residência alugada pelos indivíduos, próxima da casa da família.

Depois que os comparsas pegaram o dinheiro do banco, fugiram junto com os demais integrantes.

O esposo da tesoureira da agência, percebendo que os criminosos havia deixado o imóvel, quebrou o forro do quarto e conseguiu sair pelo telhado da casa e pedir socorro.

Além da tesoureira, os criminosos fizeram também mais 7 funcionários da agência como refém, entre eles, um vigilante do banco que foi rendido e a arma levada.

Quando a PM recebeu a ligação feita pela agência do Sicredi de que a empresa bancária local estava sendo assaltada, deslocou de imediato, fechando as ruas, as adjacências do local e reforçou com bloqueio às entradas e saídas da cidade e região, mas, os criminosos, dado ao fator tempo, em relação a informação que chegou à PM, os autores já haviam deixado o interior do banco e empreendido fuga em direção não identificada.

O carro da vítima foi abandonado pelos indivíduos em frente a agência assaltada. Não se sabe ao certo em que veículo os autores fugiram e se havia outro automóvel dando apoio à ação criminosa. 

A quantia em dinheiro levada pelos autores não foi divulgada.

A Polícia Militar se encontra em operação, a fim de que por meio das diligências, possa localizar e prender os criminosos.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias