Na polemica reunião de domingo, 11, do Sindicato Rural de Araguatins, onde ficou deliberado definitivamente que parte do Parque de Exposições não seria colocado a venda, um fato curioso chamou a atenção de vários sindicalistas presentes a reunião, um dossiê alardeado pelo ex-vereador, Paulom Miranda.
O dossiê foi mostrado ao público presente nas mãos de Paulom, que não permitiu aos filiados olharem minuciosamente o documento. O ex-vereador afirmou aos presentes que no documento consta uma série de denúncias contra o empresário Marcos da Eticcam, referente ao período que ele foi secretário municipal de administração e cometeu diversas irregularidades.
Por sua vez, Marcos da Eticcam rebateu as acusações e disse que nunca foi condenado pela Justiça por qualquer irregularidade. Eticcam também desafiou Paulom a levar os documentos ao Ministério Público e consolidar as denúncias.
Ao site Folha do Bico, Marcos reiterou o desafio e disse que tudo não passa de uma tentativa de intimidação. “Ele(Paulom) tentou me intimidar mas se deu mal, eu não devo, e se devo quero pagar. Porque ele não manda as denúncias para o Ministério Público? Se ele fosse um cara sério deveria fazer isso, mas ele não é sério e nem tem coragem de levar as supostas denúncias à frente, pois ele próprio sabe que são mentirosas”, afirmou Eticcam que completou, “Se ele for sério, honesto e honrado vai levar as denúncias ao Ministério Público e provar que são verdadeiras, mas se ele não fizer isso fica caracterizado a infantilidade e falta de preparo desse cidadão”, terminou o empresário.




