Uma investigação em torno de crime de tráfico de entorpecentes, promovido pelos Policiais Civis e Agentes de Polícia da Delegacia de Polícia de Araguatins, resultou no início da manhã desta sexta-feira, 22, na prisão de duas pessoas em flagrante e na apreensão de itens provenientes do tráfico de drogas.

A operação foi realizada em cumprimento ao mandado judicial de busca e apreensão domiciliar, com o objetivo de apreensão de entorpecente e outros objetos relacionados ao crime.

Durante as buscas a polícia apreendeu 45 gramas de Crack, avaliado em R$1.500,00; R$ 119,20 em notas de 20, 10, 5, 2 e moedas; 16 aparelhos celulares; uma frente de aparelho de som Pioneer; dois aparelhos de DVD, todos provenientes da comercialização de droga. Também foi apreendida uma motocicleta, Yamaha, modelo Crypton, cor vermelha, placa MWP36-62, com procedência a investigar; um motogerador; um botijão de gás, bem como uma espingarda cal. 16, com três cartuchos intactos do mesmo calibre.
De acordo com o Delegado Regional de Polícia da 10ª DRPC de Araguatins, a ação obteve êxito graças ao trabalho realizado na equipe composta por Agentes e Escrivão de Polícia, apoiados pelos Policiais Civis Agentes Penitenciários, lotados na Dp de Araguatins, 10ªDRPC e Cadeia Pública de Araguatins. (Deydjane da Luz)





