Na próxima segunda-feira, dia 10, o empresário Marcos da Eticcam, deve definir seu futuro partidário e assinar sua ficha de filiação no PSDB. Pré-candidato a prefeito, Eticcam deixou o PTB e acertou com o senador Ataíde Oliveira, presidente estadual da legenda, seu ingresso no ninho tucano.
Perguntado se assumirá a presidência municipal do PSDB, atualmente ocupada pela contadora Dona Ires, Marcos disse que teve uma conversa preliminar com a presidente, mas que voltará a tratar sobre o assunto com ela. “Confio na Dona Ires, portanto para mim tanto faz eu ou ela na presidência”, disse.
A filiação de Marcos acontecerá na sede estadual do PSDB em Palmas. O senador Ataídes Oliveira deve confirmar presença e abonar a filiação.




