Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, dezembro 5, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ARAGUATINS: Motorista morre carbonizado em trágico acidente na Alça Viária, no PA

NO KM 58

Noticias Relacionadas

destaque-354911-foto-policia-rodoviaria-estadual

Um grave acidente entre uma carreta e um caminhão no início da manhã desta quarta-feira, 30, deixou três pessoas mortas e uma gravemente ferida no quilômetro 58 da Alça Viária, rodovia que liga Belém ao interior do Pará.

Entre os envolvidos no sinistro estava o motorista araguatinense, Moacir Ribeiro Lima.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os dois caminhões colidiram frontalmente por volta das 5h30. Com o acidente, o caminhão baú tombou os veículos incendiaram.

acidentesegundafoto

Moacir Ribeiro Lima dirigia a arreta, e os ajudante do caminhão baú, Jair Silva e Silva e Luan do Nascimento Maia morreram no local. O motorista do caminhão, Ivaldo Cabral, ficou gravemente ferido e foi levado para um hospital particular.

A carreta dirigida por Moacir, transportava minérios e o caminhão baú estava carregado com alimentos. Ainda segundo informação da PRE, o caminhão baú trafegava sentido Marituba-Abaetetuba e no momento em que estava chegando no alto de um pequeno aclive, se deparou com uma van parada na pista, foi quando o mesmo tentou desviar e colidiu com a carreta.

acidente2_t1QRm8H

O araguatinense ficou preso nas ferragens e teve o corpo carbonizado. O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves informou que o corpo de Moacir foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Abaetetuba para Belém no início da tarde de quarta-feira e deve ser levado para Araguatins onde será velado e sepultado nesta quinta-feira, 31.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias