- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 17 / junho / 2025

- Publicidade -PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
- Publicidade -PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ARAGUATINS: Mais um na briga. Márcia Amado também quer a DREA

Mais Lidas

A candidata a deputada estadual pelo Democratas nas eleições de 2006, Márcia Amado e irmã do vereador araguatinense Josenildo Marques também do DEM, está de olhos voltados para a cadeira de diretora regional de ensino de Araguatins.

Como se não bastasse a já aberta disputa entre Rocha Miranda, prefeito de Araguatins querendo emplacar o professor Francisco Aldivino e Amélio Cayres, deputado estadual articulando para indicar quem quer que seja da cidade de Augustinópolis, agora é a vez de Márcia também anunciar sua intenção.

Márcia procurou alguns vereadores de Araguatins e solicitou o apoio, tudo isso em pleno dia da entrega dos ônibus escolares para as prefeituras. Márcia tenta se fortalecer buscando apoio na deputada federal Nilmar Ruiz o problema é que Nilmar não é da região, apesar de se desfiliar do DEM para seguir Gaguim. Outro ponto em baixa para Marcia é que a mesma não é educadora e conta com a desaprovação do prefeito Rocha Miranda.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

7 Comentários

  1. Este pessoal dos Amado(Irenildes,etc), não se contentam com nada.
    Agora a Márcia que foi desalojada da Secretaria do Governo, onde exercia a função de Secretária do Manoel Bueno quer a DRE, mesmo sem condições pois não é educadora. Porque ela não se aquieta e volta para a sua funçãozinha na Escola Técnica Federal?
    Esta notícia foi demais. Vejam bem, a pobre Márcia, uma semi-analfabeta em educação querendo disputar com um gigante na área educacional que é o Prof. Francisco Aldivino, educador que já demonstrou a que veio. Competentíssimo!
    O Gaguim e o Secretário da Educação do Estado, deveriam fazer o seguinte para acabar com esta briga: Comparar os curriculuns Vitae dos candidatos, Prof. Aldivino, Márcia Amado e irmã do Cayres. Aquele que tiver o curriculum mais rico é o Delegado. É claro que a escolha recairia sobre o Prof. Francisco, com seus 25 anos de experiência na educação, além de ter pedagogia com especialização, ser diplomado pela Escola Superior de Guerra e ainda de já ter cursado a primeira etapa do Mestrado pela Oklahoma University e de ter representado o Brasil na área educacional no México e Costa Rica. Rocha Miranda escolheu o Aldivino e estamos conversados!

  2. Eita povinho ganancioso estes Amados. Querem tudo. Querem pegar até urubú em pleno vôo. É claro que tudo isto foi arquitetato pela Irenildes e pelo seu irmão vereador que deseja ser deputado estadual. Ela na delegacia arrumaria uma meia dúzia de votos para o irmão e pela forasteira Nilmar. Se Rocha Miranda ceder será um sinal de fraqueza absoluta. Os vereadores também não devem ceder.
    É preciso lembrar que o Prof. Francisco Aldivino Gonçalves foi uma peça decisiva na eleição do Rocha. Aldivino assumiu o seu lado e ficou lado a lado com o Rocha nas caminhadas e no palanque, onde também discursava, onde inteligentemente usava sempre a frase “Contra fatos não existem argumentos”, referindo-se ao trabalho do Rocha.

    Está muito fácil decidir, bastando verificar o Curriculum do Prof. Aldivino e compará-lo com os outros pretendentes à DRE.
    Tanto a Márcia quanto a irmão do político Amélio são analfabetos funcionais em se tratando de educação.
    Cada macaco em seu galho!
    Se Rocha e os vereadores fraquejarem será muito vergonhoso. A palavra do Rocha deve ser decisiva. Se já prometeu o cargo ao Aldivino que assim seja.

  3. Bom, vamos contar as noticias sem destorção, no caso da proposta do professor Aldivino convenhamos que a proposta feita pelo Prefeito ao mesmo, seria a pasta municipal de educação, e veio a contra proposta do professor por seu interesse à diretoria regional de ensino.
    Voltando ao fato atual, concordo plenamente em todos os aspectos que o professor seja a melhor opção para tal cargo, devido ao seu know how, tem gabarito de sobra. Em se tratando de conhecimento técnico o melhor de nome de Araguatins, região e se brincar até do próprio Estado. Já no que se referem ao comentário de irmã do vereador Josenildo, prefiro me obster por não conhecer plenamente da sua formação a unica coisa que sei que a mesma é funcionaria federal e antes de assumir um cargo assessoria de governo sempre trabalhou na área da educação onde hoje está lotado no IFETO, mas me informarei sobre a tal para voltar a tratar do assunto. já da irmã do do senhor Deputado concordo plenamente, essa sim ñ tem formção, coitada, mas como sabemos politicagem é mais forte que conhecimento.
    Como se trata de um lugar de muito valor, se bem que ta parecendo a Serra Pelada todo mundo quer mandar, mas nos resta saber quem será o verdadeiro Curió, que era o manda-chuva da serra.

  4. Belo comentário do Sr. Wadson. De fato o Prof. Aldivino tem o melhor curriculum e experiência de sobra.
    Quanto à irmã do Cayres não tem chance alguma. Que procure alguma ocupação que esteja dentro da sua formação.

    Sr. Wadson, quanto à Márcia, sempre trabalhou sim na área da educação, mas como assistente administrativa (secretaria escolar, atendente de gabinete, almoxarifado, auxiliar de recursos humanos, etc). Assim sendo, a Márcia está querendo dar um pulo maior que as suas possibilidades. Não tem experiência alguma.Não é pelo menos professora. Só quer se promover. Só quer tentar jogar a Nilmar goela abaixo de nós Araguatinenses. Estamos fartos de dar votos para forasteiros e inclusive para a Nilmar, que nada fez por Araguatins e nada fará porque dificilmente se reelegerá. É uma deputada federal das mais apagadas.

    O Nosso Prefeito está correto em apoiar o Prof. Aldivino pois sem dúvida alguma é o mais preparado.

- Publicidade -
- Publicidade -PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade

Últimas Notícias