Procurado para comentar sobre sua saída da administração Rocha Miranda, onde Lindomar Madalena ocupava a Secretária de Obras, o ex-gestor fez questão de ressaltar que em momento algum foi demitido, e, sim, ele próprio pediu exoneração do cargo, fazendo formalmente a solicitação, obedecendo os tramites legais da administração pública.
Lindomar disse ainda que o pedido de exoneração foi motivado por um clamor de populares e amigos que acham que a proximidade e trabalho junto ao prefeito estariam desgastando sua imagem.
O ex-secretario frisou ainda que seu nome tem sim, circulado e sido comentado entre diversas pessoas da cidade como possível candidato a prefeito, fato que tem o honrado muito, pois são 60 anos como morador do municípios e vê positivamente este fato, mas a situação tem causado muitos ciúmes no meio político.
Como exemplo dessa ciumeira ele citou o último carnaval, onde, por estar muito próximo das pessoas, em contato direto, segundo Lindomar o prefeito Rocha Miranda apoiado por outros lideres que ele preferiu não citar nomes, procuraram a direção estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB) e solicitaram a troca de comando da legenda em Araguatins, deixando Lindomar de fora da composição, dando claros sinais que não permitirão o apoio da sigla a sua candidatura, podendo ficar impossibilitado de participar da eleição ano que vem.
Lindomar disse também que independentemente de qualquer coisa, continuará trabalhando para ajudar as pessoas de Araguatins, com humildade e respeito, cumprindo seus compromissos e obrigações.




