Mais uma agência bancária do Bico do Papagaio foi alvo de ladrões, desta vez o gerente e sua família ficaram sob a mira dos revólveres dos bandidos. O crime ocorreu na noite da última quinta-feira, 20, em Araguatins. Segundo a Polícia Civil, três homens sequestraram o gerente do Banco da Amazônia (Basas), sua esposa e duas filhas.
Após o sequestro, ocorrido por volta das 20 horas, um dos sequestradores manteve o gerente na própria residência, enquanto os outros dois conduziram a esposa e as filhas para um cativeiro, que seria em uma chácara abandonada, a cerca de 5km de Araguatins. Ainda conforme a polícia, por volta das 7h30 de sexta-feira, o sequestrador que estava com o gerente, conduziu-o à agência, aguardou a chegada do tesoureiro do banco, surpreendo-o e obrigando-o, sob a mira de um revólver, a abrir o cofre.
O valor roubado não foi divulgado. Os assaltantes deixaram o banco dizendo que em cerca de meia hora libertariam a família do gerente, que conseguiu chegar na casa após pegar carona em um caminhão, que transitava nas imediações, informou ainda a polícia.
A Polícia Civil está investigando o caso, e afirma que os peritos fizeram o levantamento pericial e as imagens do circuito interno estão sendo analisadas. Os assaltantes teriam fugido em direção ao Estado do Pará. (Jornal do Tocantins)




