Morando em Araguaína onde desenvolve um projeto na área de tecnologia de informática, voltado para criação e desenvolvimento de programas de segurança para redes e computadores, Kleber Dias, prepara para 2012 o lançamento de seu novo software desenvolvido e testado ao longo de 15 meses que previamente foi batizado de DiasProtection.
Fora da área profissional, Kleber, aproveitou para fazer um balanço desse primeiro ano de administração Siqueira Campos. E definiu com uma frase. “Ainda não mostraram serviço”.
Demonstrando preocupação principalmente com Araguatins, Kleber disse que se o governador Siqueira Campos não parar de dar ouvidos ao conselheiro do Tribunal de Contas, Vagner Praxedes, o caminho será o caos. “O Vagner é o tipo de pessoa que só pensa nele próprio e nas pessoas que o bajulam, eu o definiria como um mal extremamente prejudicial para a cidade. Ele ainda pratica aquela política da perseguição, do apadrinhamento e da maldade”, disse Kleber.
Questionado sobre a eleição municipal, Kleber afirmou que existem diversos nomes colocados como candidatos, mas que apenas dois tem trabalhado para efetivamente se tornar prefeito. São Lindomar Madalena e Dr. Wiston, apontou o empresário. “Os outros, Marquinho, João Antunes, Dona Ires, Cláudio Santana, estão brincando de fazer política, nenhum trabalha forte para se tornar prefeito, se continuarem assim não chegam a lugar algum”.
Kleber apontou ainda, algumas sugestões para o Governo do Estado tomar rumo em Araguatins. “Primeiro tem de começar a cumprir a promessa do hospital. Depois, mandar o Aldivino cuidar de galinha, pato, papagaio, vaca, essas coisas, ele já demonstrou que não da conta da administração regional. Parar de perseguição nos órgãos público e para finalizar buscar empresas que gerem emprego em Araguatins, essa historinha de cesta básica e caridade é ultrapassa, as pessoas precisam de trabalho”, finalizou.




