Um grupo de jovens fez contato na manhã desta quarta-feira, 21, para comunicar quer cerca de 50 jovens estão organizando um protesto para esta quinta-feira, 22, na Câmara Municipal, caso o governador Siqueira Campos venha até Araguatins participar do lançamento do Programa Tocantins Sem Miséria.
Segundo os jovens durante o protesto, faixas, carro de som, megafone e palavras de ordem serão utilizados para protestar contra o governador que não cumpriu a promessa de construção do hospital regional. Um dos jovens disse que depois de eleito, Siqueira Campos, esteve duas vezes em Araguatins, e garantiu que em 120 dias o hospital estaria pronto, mas nada foi feito.
“O Siqueira pensa que em Araguatins todo mundo é besta, ele prometeu agora vai ter de cumprir, custe o que custar. Ele também tem de saber que não queremos mais uma esmola, como a que ele vai dar amanhã, eu, meus amigos e toda a juventude de Araguatins queremos é trabalho, ter nosso próprio dinheiro, conseguido com nosso trabalho, não ficar vivendo de ajuda de governador. Se ele diz que gosta de Araguatins traga empresas para cá e dê trabalho para todos”, finalizou o jovem.




