Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, dezembro 6, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ARAGUATINS: Imprudência de motorista mata suplente de vereador Eleomarcos em acidente no PA

Noticias Relacionadas

Imagem do acidente logo após a retirada dos corpos
Imagem do acidente logo após a retirada dos corpos

Na tarde deste sábado, 17, um acidente na estrada Raymundo Mascarenhas, rodovia que da acesso à Vila de Carajás, no município de Parauapebas-PA, vitimou o suplente de vereador araguatinense, Eleomarcos Dias da Silva, de 23 anos. Ele estava acompanhado de seu pai Filadélfio P. da Silva, conhecido como Dedé, de 46 anos e da criança, Kaique Barbosa da Silva, de apenas 7 anos de idade.

Eleomarcos e Dedé ainda foram socorridos com vida pelo Corpo de Bombeiros e levados para o Hospital Yutaka Takeda, no núcleo urbano de Carajás, mas não resistiram e faleceram. Já Kaique faleceu ainda no local do acidente.

Momento em que o Corpo de Bombeiros ainda retira Eleomarcos com vida do veículo
Momento em que o Corpo de Bombeiros ainda retira Eleomarcos com vida do veículo

No acidente três veículos se envolveram, que foram: um caminhão de propriedade de uma loja de materiais para construção, o Siena de Eleomarcos e um Celta.

Eleomarcos, tinha apenas 23 anos
Eleomarcos, tinha apenas 23 anos

O sargento do Corpo de Bombeiro, Valdireno, informou a imprensa que o motorista do caminhão foi imprudente e fez uma ultrapassagem em um local proibido, vindo a colidir frontalmente com o Siena de Eleomarcos, que no momento estava retornado à Parauabebas, após visitar Carajás e o Parque Zoobotânico. “Fomos acionados e nos deslocamos ao local do acidente em uma ambulância, porém tivemos dificuldades porque a viatura não tinha desencarcerador, tendo em vista que tinham duas vítimas nas ferragens. Conseguimos tirar as duas vítimas das ferragens ainda com vidas com o apoio de Bombeiros Industriais que prestam serviços para a Mineradora Vale. As vítimas que estavam no Siena vinham no veículo descendo a Serra dos Carajás, provavelmente do Parque Zoobotânico e o caminhão fez uma ultrapassagem em local não permitido e bateu de frente com o Siena. Um terceiro carro para não bater nos dois desviou e caiu num barranco. O Celta estava ocupado por um casal, porém não tiveram ferimentos graves”, relatou o sargento.

IMG-20140517-WA0082-657x360

Além dos três araguatinenses mortos, outras ficaram feridas. São elas: a araguatinense, Geciane Barbosa da Silva de 25 anos de idade, que teve um de seus braços amputados, Flávia Sousa Mota de 15 anos, que está em estado de choque e Maria Rio da Silva, que estava grávida e com o acidente acabou perdendo o filho e fraturando uma das pernas.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias