Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, dezembro 5, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ARAGUATINS: IFTO participa da 2ª Mostra de Práticas em Psicologia em SP

Noticias Relacionadas

O Campus Araguatins do Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia (IFTO) marcou presença na 2ª Mostra de Práticas em Psicologia, realizada entre os dias 20 e 25 de setembro em São Paulo.

Durante o evento, que é o segundo maior evento em psicologia do país e contou com a presença de cerca de três mil profissionais, foram apresentados 300 trabalhos, sendo três desenvolvidos no Campus Araguatins pela psicologa Layane Bastos e a estagiária Michelle do Prado.

Entre os trabalhos apresentados estão: Psicologia ambiental: o exemplo da política de preservação ambiental e desenvolvimento sustentável do IFTO; Preparando para uma melhor idade: o exemplo do programa de preparação para o amanhã e Educando profissionais de saúde sobre morte e processo de morrer: a experiência formativa oferecida aos profissionais de saúde no instituto nordeste de educação superior.

O trabalho “Psicologia ambiental: o exemplo da política de preservação ambiental e desenvolvimento sustentável” recebeu ainda menção honrosa durante o evento, ficando entre os 10 melhores trabalhos e mais visitados da Mostra. (Eliane Vieira)

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias