O espaço de eventos da Rádio Sucesso FM, em Araguatins, recebeu a primeira edição da Feira de Comercialização de Produtos da Economia Solidária, na noite desta quarta-feira, 9. O local escolhido estimulou ainda mais a movimentação de visitantes, por ficar localizada em uma das regiões mais populosa
Produtores tiveram a oportunidade de comercializar seus produtos produtos artesanais, hortifrutigranjeiros, doces caseiros, artesanato entre outros, para um grande público que compareceu ao local.
Segundo os organizadores o espaço pretende se tornar uma alternativa inovadora de geração de trabalho e renda, oportunizando a comercialização direta da produção do pequeno agricultor, expondo as mercadoria, de modo a ajudar a captação de renda, além de abrir novos caminhos de mercado.





