Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, dezembro 5, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ARAGUATINS: Estudante de medicina ministra palestra em escola argentina

EDUCAÇÃO

Noticias Relacionadas

O araguatinense, Diego Pereira de Oliveira, acadêmico de medicina em Rosario, na Argentina, ministrou palestra em uma escola da Rede Municipal de Rosario.

Ação desenvolvida pela Universidade Aberta Interamericana com o objetivo de levar informação para a comunidade a respeito de primeiros socorros, com uma abordagem mais expositiva e descontraída, tratando temas como primeiros socorros em caso de hemorragia e primeiros socorros em caso de asfixia, por serem casos que ocorrem com frequência em nosso dia a dia.

“Foi uma ótima oportunidade de colocar nosso conhecimento adquirido durante os estudos em prática, levando conhecimento para a comunidade de uma forma mais simples e didática utilizando exemplos do nosso cotidiano, com o intuito de desmistificar e eliminar a desinformação.”, palavras de Diego Pereira de Oliveira

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias